Seja Bem-Vindo. Hoje é

domingo, 22 de março de 2009

Relacionamentos no Orkut. Veja o Vídeo.

4 comentários:

PRY INDIA disse...

Adoro a fm o dia ,principalmente o fm o dia on line ..queria muito q vcs visitassem meu orkut
bjooo

Anônimo disse...

oi para vivi vc e show mais para de fica humilhando as pessoas
eu to brincando com vc
mais o vitor junior e maior mala
mais vcs dois juntos fazem a alegria do povo continue assim
e eu so to deixando esse recado aki por causa do vito junio eu quase apanhei dentro da vam no dia do seguinho eu figuei rindo e do meu lado tinha uma sapatão ligando para a namorada e eu fiqeui rindo ai ele ou ela ficou com raiva de mim ate prova que fucinho de porco não era tomada quase apanhei mais foi maneiro

vanderson disse...

vc são show eu adoro vc vivi

Unknown disse...

vitor manda um alo para o pessoal de nova campinas.. e pra todo mundo ai da radio.
eu amo vcs