Seja Bem-Vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desabafo no FM O DIA ON LINE!!!


8 comentários:

Carlos Garcia disse...

Oi galera!

Só gostaria de dizer que curto muito o programa de vcs, tanto pela internet, quanto pe rádio.

Só gostaria de saber como eu faço para mandar um desabafo on line? Aqueles q vcs lêem ao vivo, tem alguma comunidade do orkut, como eu faço?

wlw galera, continue assim. Abraços para Vitor, Vivy e Cadu.

Unknown disse...

queria desabafar pra a tenório me aceita no profile 2 du orkut dela
Alan de barbacena MG

Amanda paty disse...

vitor keero ir pra micareta me dá um ingresso vivi e Vitor amúl vooç's ♥

Unknown disse...

Oiie vivi oii vitor
só to passando aq pra falar o quanto eu amo vcs
e disser que eu curto muito o programa de vcs quanto pela net quanto pela radiia

e disser que eu gosto tanto de vcs
que minhas amigas até ja pararam de falar comigo
porcausa de vcs de tanto que eu ouço a radiio

beijoss amo vcs ♥

Anônimo disse...

Leonardo moraes! sou rockeiro mais amo o programa de vcs,vivi, vc é um anjo!!

Unknown disse...

quero desabafar ...pq a culpa eh sempre do turno da noite?...
ass:Gabu

Unknown disse...

de gabriel, jefferson e glauco. trabalhamos numa empresa no horario noturno, e tudo que acontece de merda a culpa é do horario da noite!!!

Unknown disse...

queria desabafar que meu sogro não para de me perturbar ,só pq comecei a trabalhar ,que eu tenho que casar...
e valeu michael