Seja Bem-Vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MC MARCELLY NO PROGRAMA REBOLA COM JULINHO DJ E VITOR JUNIOR



A MC MARCELLY visitou na noite dessa sexta feira
o Programa REBOLA com JULINHO DJ E VITOR JUNIOR
Breve você verá o video desta entrevista que rolou na FM O DIA

Um comentário:

jaqueline ferreira gomes disse...

eu adoro a radio fm o dia mais infelizmente eu ñ consigo ligar eu adoro a fm o dia online com viviane e o vitor cara vcs são demais adoro vcs, eu queria ganhar convite pra eu ir na riosampa ou na via show essa radio é a melhor do brasil eu queria ouvir a nova musica do belo vivi e vitor parabens pelo seus trabalhos é nota 10 vcs merecem eu adoro tbm o alan a turma da furacao 2000 e pricinpalmete o david brasil eu adoro ele ele é de mais adoro todos da radio tenha uma boa noite bjs.