Seja Bem-Vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Operação Ketlen vai para o Salgueirão!

No Fm o Dia On Line de hoje, nossa apresentadora Vivy Tenório
deu uma de correspondente e foi pro Salgueiro
abordar a galera pra participar ao vivo de lá mesmo.
É que já estamos entrando no clima do carnaval... Sabe como é, né?!). Rs.
Ai, a Ketlen de Santa Teresa ligou pro 8809-5000

com intuito de levantar o astral.
E você nem imagina o que aconteceu...
Ao vivo, arrumamos um taxista (o Luciano) pra buscá-la em casa,
trazê-la à Rádio e levá-la para a quadra do Salgueiro

para curtir a noite no camarote da Escola de Samba,
tirando aquela onda, do lado da Vivy Tenório.
Detalhe: a nossa querida ouvinte teve que se arrumar ao vivo,
com a gente perturbando a pobrezinha no telefone.
Dá só uma olhada na foto que tiramos com a Ketlen e com o Luciano:


6 comentários:

Rosa Maria disse...

Ontem me diverti muuuito com a captura da Ketlen ao vivo. Estava sem luz aqui em Realengo desde às 17:00 hs e ficamos eu e minha filhota ouvindo pelo celular a FM O DIA. Só ficamos curiosas pra saber se rolou alguma coisa entre a Ketlen e o Luciano! rsrs...
Parabéns pelo ótimo programa de vcs!

Bjkasss

Tatyane disse...

kkkkk noosa manoo mtoo dahoora cuitadaa da Ketlen vcs apresando a meninaa kkk 'mtoo legaal
Parabeens aee pelo programa


Tatyane Bauru -SP

Daniela disse...

Essa menina se deeeeeeeu suuper beem heein , sera que roloouu
uma paquera entre ela e o Luciiano ? rs .

P.S : O KADU E MUUUUUUUUUUUUUUITO
LIIIIIIIIIIIIIIINDO E GOOOOOOOSTOSO s2s2s2s2

Anônimo disse...

oi vivi junio e vito junio tudo bem com vc vcs pode fala o meu nome na radio vlu ednaldo ou ed vlu 22anos bj vivi

Anônimo disse...

olha só eu ouço o programa todos os diias e nesse diia da ketlen foii super legal eu não consegui dormi enquantoo ela não chegouu no sal showw de boola o programa de vcs beijoos e fike com Deus vivi tenóriio te amoooo......& abraçãoo pro victor juniior -->(esse kara sebozooo que adoroo excraxar os outros kkkk)adoroo todos vcs ...

Thalitiiinhaa *--* disse...

Nossa, eu acompanhei a "Operação Ketelen".. foi mto bizarro ..
aa menina querendo se arrumar e o Vitor Jr. chamando ela
rii mto .. Beijos aii pra ráadio !